FINGER CONQUISTA PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO QUALIDADE RS.

Publicado em de de

Troféus do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade

Pela quarta vez consecutiva a Finger Móveis Planejados conquistou o Prêmio Qualidade RS, do Programa Gaúcho de Qualidade (PGQP). Nesta edição, recebeu o troféu bronze na categoria “Rumo à Excelência”, consolidando seu empenho na melhoria de qualidade, gestão e inovação. A indústria moveleira, que neste ano completou 40 anos, vem aplicando em seu dia a dia as técnicas e ferramentas orientadas pelo PGQP. A cerimônia aconteceu na noite da segunda-feira, 13 de Agosto, às 20 horas no teatro do SESI, na FIERGS, em Porto Alegre.


Dentre os diversos critérios de julgamento observados pelo PGQP, consta a avaliação desde o ambiente corporativo até a entrega do produto junto ao cliente final, sob um olhar rigoroso e minucioso da entidade.


Hoje a Finger Móveis planejados conta com mais 100 pontos de vendas espalhados pelo Brasil e uma equipe direta com mais de 250 colaboradores. Todos voltados para entregar qualidade e inovação, promovendo bem-estar para cada cliente.

Edson e Jr. Finger comemorando com a equipe a conquista


“Não medimos esforços e dedicação para participar do PGQP, pois entendemos que muito além das premiações estão as melhorias constantes dos processos e serviços prestados, pois somente assim podemos cumprir com a nossa missão que de transformar ambientes para o bem-estar das pessoas”, afirma o Diretor Edson Finger.


A entrega da 23ª edição do prêmio ocorreu no encerramento do 19º Congresso Internacional da Gestão no Teatro do SESI, na FIERGS, em Porto Alegre, sendo agraciadas 32 organizações de diversos segmentos da economia gaúcha. Atualmente, o PGQP conta com 11 mil organizações associadas e uma rede de 71 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul.

 

Para acessar este arquivo, deixe aqui o seu nome e o seu e-mail. Nós te avisaremos sempre que houver alguma novidade.